Neologismos - Nathália Santos


Após os cafiscos, me restam mosquícios de um sol pontente. Vassoumentos os farrousados. Observo a Luaistal entre as nuuvas. Ao longe, as marévotas circulam por sob o mar. Recobro minha saunidade no enponto da horassada. Me vejo senpouso no sofá da sala, aplaytando o fitócio sem parar. A saunidade me inmurra, nocaute em inversões de pressado. As palmapas no meu coração viram blocomentos acumulados, saulidão, vazcuos emérgicos que remepartem em vibrasons.
Faz-se então, poementos em acordes, minha vicioga sem volta. Deixo-me deslocular pela realidade, sumareço nos seus sonhos. De logo volto, agora não, fui e não volto. Agora, amoremente.




OBS: este texto foi criado pela vocacionada a partir de jogos de criação de neologismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário