Escrita Irresistível


Escrita Irresistível




É realmente, com o tempo eu percebi: escrever é uma perca de tempo, não seria? Veja bem, Com o tempo perdido na escrita, poderia estar estudando para algum concurso, algum pré vestibular ou até mesmo para se ingressar em uma profissão, dessas que pague muito bem, e que todos ao meu redor aplaudissem e dariam aqueles sorrisos, abraços e àqueles odiosos e falsos tapinhas nas costas e em seguida de um olhar interesseiro, e uma boa e velha falsa intenção expressada de um: Bom Trabalho.
Mas me conta um segredo, e que seja rápido e cedo, me ensine a de outro jeito construir, me diz como resistir? Como resistir a escrita? Essa mulher que transparece todos os meus fetiches sexuais, de uma boca grande e carnuda, molhada de um forte batom vermelho em seus lábios, que se abrem lentamente para soar uma voz calma, arrepiante e sensual que a todo momento ecoa em minha cabeça dizendo:

- Vem me use
- abuse 
- Sinta-se livre comigo
- eu quero
- você quer
- hoje queremos que se foda
- hoje temos a noite toda


David de Souza


FOTOS: Nathália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário